Câmara Municipal

Câmara Municipal

Sub-19: União vence Luverdense novamente por 1 a 0 e leva campeonato da categoria

Foto: Futebol MT - União E.C. Campeão Estadual Sub-19

A torcida do União voltou a soltar o grito de “É campeão”, neste domingo(31), no Estádio Luthero Lopes, o Colorado venceu por 1 a 0, o Luverdense e se sagrou campeão do Campeonato Estadual Sub19. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Ricardo, como o União havia vencido o primeiro jogo também por 1 a 0 levou o título.

Com um Luthero recebendo um bom público, o União partiu logo para definir jogo, aos 8 minutos, na cobrança de lateral de Lucas Mendonça para Marcelinho, o atacante cruzou uma bola rápida, para o meio da área, o atacante Ricardo bem posicionado dominou e bateu firme, sem chances para o goleiro Gabriel.
O Luverdense sentiu o gol e não conseguiu sair para o jogo, sempre esbarrando na boa marcação do União e o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o União. No segundo tempo, o LEC tentou o empate, mas o panorama não mudou e o Colorado levou a partida até o final sem muitos sustos.
As duas equipes estão classificadas no mês de janeiro, para a Copa São Paulo de 2017, a maior competição da América Latina da categoria.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.