Câmara Municipal

Câmara Municipal

Técnico Roberto Fonseca é apresentado no Cuiabá Esporte Clube

Foto: FMFMMT - Apresentação do novo treinador do Cuiabá

O técnico Roberto Fonseca chegou nesta quarta-feira para ser o novo comandante do Cuiabá Esporte Clube na temporada 2016, que tem a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro e início da Copa Sul-Americana em agosto.
 
Ele tem a missão de tirar o Dourado da zona do rebaixamento da Série C. Pela fase classificatória, restam 9 jogos ao time, todos pelo returno.
 
A equipe ocupa a décima colocação do grupo A com 6 pontos ganhos em 9 jogos.
“Sabemos da nossa responsabilidade, da realidade que estamos na competição. Primeiramente é trabalhar, temos que pensar em cada partida como uma decisão, não podemos ficar só olhando a tabela, ela é importante, mas vamos pensar jogo a jogo, ou melhor, decisão por decisão. Fazemos o primeiro jogo como uma final e assim sucessivamente”, disse Roberto Fonseca.
 
Após uma conversa particular com o elenco, o técnico aplicou o seu primeiro treinamento na tarde desta quarta-feira e terá seu primeiro compromisso no comando da equipe na próxima segunda, diante do Remo, pela 10ª rodada da Série C. O duelo será no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.
 
“Temos que analisar o psicológico do grupo, é claro que não deve estar bom, pois estamos na última colocação. Já peguei várias situações assim, no ano passado peguei o São Bernardo exatamente dessa maneira no Paulistão, então temos que ver o lado psicológico, físico e depois o tático. Além disso, precisamos cobrar uma atitude, a partir do próximo jogo, pois será uma decisão e decisão não pode ter margem de erro”, completou o técnico.
 
Ele chega junto com o seu auxiliar-técnico Roberto Fernandes Júnior e o preparador-físico Gesiel Pasiani.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e PEDRO LIMA/ASSESSORIA CUIABÁ

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.