Câmara Municipal

Câmara Municipal

Tozin cita motivação extra do Luverdense e quer casa cheia para receber o Vasco no Sábado

Foto: Pedro Coelho/Luverdense - Luverdenseno Passo das Emas

Motivados por enfrentar uma equipe grande do futebol, o Luverdense espera casa cheia para receber o Vasco, neste sábado, às 17h30 (de MT) pela Série B do Brasileiro. Sem vencer há três rodadas na competição, o Verdão do Norte acredita em um bom resultado dentro de casa, apesar da média de apenas 979 torcedores por jogo. 

Mesmo com números ruins, o grupo sempre elogia os presentes que apesar de poucos são fiéis ao clube. Os ingressos já estão à venda. 

- Será uma partida que todo o jogador que atuar e vencer. Jogar contra um time tradicional do futebol brasileiro, e que lidera a competição, da um estimulo muito grande de entrar em campo e buscar a vitória. Esperamos que nossa torcida compareça e nos auxilie em um jogo tão difícil como este - disse o atacante Tozin. 
Para o confronto, o treinador Júnior Rocha não deve contar com os zagueiros Airton e Luiz Otávio. Em compensação, ele comemora o maior leque de opções que tem no elenco, com a chegada de reforços. Com 21 pontos, o Luverdense é o 10º colocado.
O confronto entre Luverdense e Vasco que será realizado no próximo sábado pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão terá arbitragem de Hérber Roberto Lopes, árbitro FIFA que apitou a final da Copa América Centenário entre Chile e Argentina. O árbitro da federação catarinense será auxiliado por Neuza Inês Back e Helton Nunes, ambos de Santa Catarina.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.