Câmara Municipal

Câmara Municipal

Cuiabá apresenta volante campeão da Série C 2015 pelo Vila Nova-GO

Foto: Christian Guimarães - Robston, reforço do Cuiabá

Se preparando para a partida diante do Fortaleza pela 13º rodada da Série C do Brasileirão, o Cuiabá apresenta mais um reforço para a sequência da competição. Trata-se do volante Robston (ex-Vila Nova-GO).

O novo reforço do Dourado já está em Cuiabá e aguarda regularização no BID para ficar à disposição do treinador Roberto Fonseca. Robston estava atuando pelo Vila Nova-GO na Série B do Brasileiro e se diz pronto para ir a campo já no próximo domingo na partida diante do Fortaleza.
- Estou em ritmo de jogo e espero poder ajudar o Cuiabá nesta Série C. Já conhecia o clube através de outros jogadores e tenho amigos que já jogam aqui. Vamos tentar dar sequência nesse trabalho do professor Roberto Fonseca e buscar a vitória no domingo – disse o novo jogador do Dourado.
Robston, de 34 anos, estava no Vila Nova-GO desde 2013 e tem passagens pelo Atlético-GO, Atlético-PR, Ceará, Brasiliense-DF e Gama-DF.
Cuiabá e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo, às 18h (de MT), na Arena pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira     e Por Cuiabá, MT    
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.