Câmara Municipal

Câmara Municipal

Cuiabá inicia venda de ingressos para estreia na Copa Sul-Americana contra a Chapecoense

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Torcida do Cuiabá

Na luta contra o rebaixamento na Série C do Brasileirão, o Cuiabá muda seu foco nesta semana para a estreia na Copa Sul-Americana diante da Chapecoense na próxima quinta-feira, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A diretoria do Dourado já iniciou a venda dos ingressos antecipados para a partida histórica que marcará a primeira participação de um time mato-grossense em competições internacionais. Os ingressos estão sendo vendidos a R$20 inteira e R$10 meia-entrada com mulheres e crianças até 12 anos de idade entrando de graça desde que estejam acompanhados de um torcedor pagante. As cortesias deverão ser retiradas no dia do jogo na bilheteria móvel localizada no setor Leste da Arena pantanal.
Os pontos de vendas antecipadas são na Sede do Cuiabá Esporte Clube, na Qualifit Training, na Loja Tube do Shopping 3 Américas, na Tubarão Sports da XV de novembro e na Casa dos Esportes Várzea-grandense. No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria móvel localizada no Setor Leste da Arena Pantanal, a partir das 9h.
Independente do resultado do jogo na Arena Pantanal, a partida de volta entre Cuiabá e Chapecoense será disputada no dia 31 de agosto, às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O vencedor deste duelo encara quem avançar do confronto argentino entre Lanús e Independiente.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop





Tecnologia do Blogger.