Amazônia Seguros

Em "jogo de seis pontos", Confiança recebe Cuiabá no Batistão domingo

Foto: Felipe Martins - O que não faltou naquele 8 de agosto de 2015 foi gol do Confiança contra o Cuiabá, foram quatro

Quase um ano depois Confiança e Cuiabá voltam a se enfrentar em Aracaju. No ano passado, em 8 de agosto, os clubes duelaram pela 11ª rodada do Brasileiro da Série C. Na ocasião, um passeio do time proletário. O Dragão do Bairro Industrial venceu fácil os visitantes, 4 a 1, gols de Valdo, Almir Dias, Everton Santos e Robinho. Destes quatro, somente um permanece no elenco, o meia Everton.  Nesta temporada, no Mato Grosso, o Cuiabá venceu por 3 a 0.

Curiosamente, o Dourado tinha 11 pontos, mesma quantidade dos azulinos atualmente. Já o Confiança tinha naquele período 12 pontos, ou seja, assim como é hoje, a equipe sergipana permanece à frente do jovem time do Mato Grosso que ocupa a lanterna do Grupo A com 9 pontos.
Será um famoso "duelo de seis pontos" no próximo domingo. Como as duas equipes estão próximas na tabela, quem vencer, além de subir na pontuação, complica ainda mais a vida do adversário.
O técnico Roberto Fernandes deve manter o time que empatou com o Fortaleza na Arena Castelão, com exceção do goleiro Belliato, que está suspenso. Henrique deve ser o substituto no gol proletário. Nas laterais Felipe Cordeiro e Assis, os zagueiros Mimica e Matheus Salustiano, o setor de meio com Lucas Gomes, Hygor Guimarães, Cascata e Wallace Pernambucano (Caíque), no setor ofensivo Álvaro e Thiago Silvy. Há também a possibilidade de Kível começar jogando. Se atuar, será a centésima partida do centroavante com a camisa do Confiança.
A arbitragem fica por conta do paulista Marcelo Aparecido R. de Souza no apito, auxiliado pelos baianos Adaílton José de Jesus Silva e Carlos Vidal Pereira de Oliveira. A partida só começa às 16 horas na Arena Batistão, mas a partir das 15h o GloboEsporte.com faz a transmissão em Tempo Real dos principais lances do confronto Dragão x Dourado.
Quer saber mais sobre o Confiança? Assiste ao Central do GE abaixo
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por 

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.