Câmara Municipal

Câmara Municipal

Em jogo equilibrado, Confiança e Cuiabá empatam na Arena Batistão: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Confiança e Cuiabá

As equipes não se acomodaram no campo de defesa, partiram para cima, mas as defesas levaram a melhor. O Confiança ainda reclama de um gol anulado ainda no primeiro tempo. O Cuiabá também teve um lance anulado no segundo tempo, quando Gean ficou de frente para o goleiro Henrique. No mais, o empate foi um resultado justo.

KIVEL QUASE!
Com a camisa 100, Leandro Kivel não teve muitas oportunidades de gol. No último lance quase virou o jogo, mas o chute não foi para fora.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Confiança e Cuiabá

MIMICA SALVA!
O zagueiro do Confiança foi importante no sistema defensivo. Seguro, o jogador ainda marcou o gol de empate logo no primeiro minuto do segundo tempo, recolocando o time sergipano no jogo.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com o time mato-grossense criando a primeira jogada de perigo logo aos seis minutos com Geovani obrigando o goleiro Henrique a fazer grande defesa. Os donos da casa só chegaram aos 13 em jogada de Silvy bloqueada pelo zagueiro Diogo. Depois disso o Confiança ainda levou perigo ao gol de Henal, mas quem abriu o placar foi o Cuiabá em cobrança de pênalti convertida por Thiago Amaral. O time sergipano chegou a empatar a partida, mas a arbitragem marcou impedimento no gol de Matheus Salustiano aos 38.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o Confiança começou com tudo e logo no primeiro minuto chegou ao empate com Mimica, aproveitando rebote dentro da área. A partir do empate o Confiança foi melhor na partida, mas pecou nas finalizações. O Cuiabá tentou jogar no contra-ataque, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Henrique em toda segunda etapa. A partida acabou em 1 a 1.

PÚBLICO E RENDA
Público total: 4.436
Público pagante: 4.092
Renda R$: 41.575,00

PRÓXIMO JOGO
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Confiança recebe o ABC, às 16h, na Arena Batistão em Aracaju; o Cuiabá também joga em casa, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h, contra o Fortaleza.

COMO FICA
As duas equipes não conseguiram o objetivo. O Confiança até continua fora da zona de rebaixamento, mas ainda muito próximo. Cuiabá até sobe uma posição, mas permanece no Z2.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.