Câmara Municipal

Câmara Municipal

Em jogo morno, Luverdense e CRB empatam no fechamento do 1º turno: 00 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre o Lvuerdense e CRB

Em jogo sonolento e de pouca emoção, Luverdense e CRB não mexeram no placar na noite desta terça-feira, no Estádio Passo das Emas, pela 19ª rodada da Série B. O time mato-grossense até que tentou com chutes de fora da área, mas esbarrou no goleiro Júlio César. O Galo apostou nos contra-ataques e pecou nos passes e nas finalizações. 
Com o resultado, o Luverdense soma 24 pontos e fechou o primeiro turno na 14ª colocação. O detalhe é que a equipe mato-grossense chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer na competição. O empate fora de casa garantiu o CRB na terceira posição, com 33.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre o Lvuerdense e CRB
Com a pausa na Série B, o Luverdense só volta a campo no dia 19, às 20h30, para enfrentar o Joinville. O jogo será na casa dos catarinenses. No dia 20, o CRB recebe o Londrina, às 16h, no Estádio Rei Pelé. As partidas serão pela 20ª rodada da Segundona. 
Saiba mais:

O jogo
Com muitos erros, Luverdense e CRB fizeram um jogo até chato. O primeiro lance de ataque saiu somente aos 17 minutos, dos pés Sérgio Mota, que arriscou de fora da área e assustou o goleiro Júlio César. O Galo respondeu em seguida com uma arrancada de Gerson Margão. A finalização foi de Roger Gaúcho, que obrigou Diogo Silva a fazer boa intervenção. A partir daí, o jogo ficou aberto, mas os erros de passes continuaram. Os donos da casa criaram boa chance, com Jean Patrick, que recebeu livre e chutou, mas parou em boa defesa do goleiro regatiano. Principal nome do primeiro tempo, Júlio César ainda salvou o Galo aos 39'.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.