Câmara Municipal

Câmara Municipal

Em noite de Hugo, Luverdense atropela Bragantino pela Série B: 04 à 00

Foto: Felipe Nischor/ Divulgação - Luverdense x Bragantino

Luverdense e Bragantino entraram em campo pressionados pela falta de vitória e quem pode voltar a somar três pontos na Série B do Brasileirão foi o time mato-grossense; Jogando dentro de casa, o Verdão do Norte goleou o Massa Bruta por 4 a 0 com direito a hat-trick do atacante Hugo. Luiz Otávio fez o outro dos mato-grossenses.

Com o resultado o Verdão do Norte volta a vencer depois de oito rodadas subindo para a 11ª posição com 28 pontos.O Bragantino permanece no 17º lugar com 21 pontos.
O primeiro lance de perigo da partida foi do Bragantino após falha da zaga do Luverdense logo aos seis minutos da primeira etapa, mas Gabriel Nunes chutou em cima da defesa desperdiçando boa chance. Depois disso o time da casa acordou e logo aos oito o zagueiro Luiz Otávio abre o placar em belo chute da entrada da grande área. Com vantagem no placar, o Luverdense teve o lateral-esquerdo Paulinho expulso e mesmo assim seguiu melhor na partida.
Na  segunda etapa o Verdão do Norte começou com tudo. Em dez minutos o atacante Hugo fez dois gols e deixou o time mato-grossense tranquilo na partida. O atacante da noite ainda teve tempo de fazer seu hat-trick ao converter cobrança de pênalti aos 26 minutos fechando a goleada em Lucas do Rio Verde.
Na próxima rodada o Luverdense pega o Avaí na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis (SC). No mesmo dia o Bragantino recebe o Brasil de Pelotas-RS às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira      e Globoesporte.com   
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.