Câmara Municipal

Câmara Municipal

Faleceu na Santa Casa em Rondonópolis Antônio Carlos da Rádio Clube . Velório nesta quinta as 11 da Manhã

Foto: Futebol MT - Saudoso Antônio Carlos

Esta talvez seja a noticia mais triste trazida por nosso site ao longo de sua existência. Perdemos na madrugada desta quarta-feira. 3 um dos melhores amigos e o melhor narrador esportivo de Rondonópolis o companheiro de 28 anos na Rádio Clube de Rondonópolis de onde nunca nós nos desligamos um do outro. Ele é, Antonio Carlos Rocha Filho, nosso Tonico Maravilha vencido pelo terrível Câncer no estômago. 

Ele estava internado na Santa Casa de Rondonópolis. Antonio Carlos além de narrador era gerente da Rádio Clube. Como esse escriba aqui(Salaka) ele também é natural do estado do Paraná mas vivia e trabalhava em Rondonópolis a mais de 40 anos. Antonio será velado na capela 1 do cemitério de Vila Aurora apartir das 11hs da manhã e será sepultado nesta quinta-feira as 10hs da manhã. Ele deixa a esposa Drª Adriana e os filhos Antonio Augusto e Lucas. Vai deixar muita saudade e vai se juntar no alto com outros não menos importantes comunicadores como Cloves Roberto, Oliveira Neto e Tostão todos de uma mesma geração. Antonio Carlos era também Presidente da AMACE(Assossiação Matogrossense de Crônistas Esportivos).
Prefeitura Lamenta morte de Antonio Carlos:
NOTA DE PESAR
Prefeitura lamenta morte do radialista Antônio Carlos
É com extremo pesar que a Prefeitura de Rondonópolis lamenta a morte do radialista e gerente da Rádio Clube AM, Antônio de Souza Rocha Filho, o Antônio Carlos, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (3), em Rondonópolis.  O locutor lutava contra o câncer desde quando descobriu a doença em 2013.
Para o gestor do Gabinete de Comunicação Social, Lucas Perrone, o radialista foi um guerreiro na luta contra o câncer, e uma referência na imprensa local, sempre pautando pela ética, honestidade e o respeito profissional. Para Lucas quem perde não é somente a imprensa, mas toda a sociedade rondonopolitana, pois Antônio Carlos contribuiu muito e poderia contribuir mais.
O velório do radialista será nesta quarta-feira (3) no cemitério da vila aurora, a partir das 11h, e o sepultamento às 10h da quinta-feira (4). 
Gabinete de Comunicação Social

Gabinete de Comunicação Social
Prefeitura de Rondonópolis
Telefones: (66) 3411-3503 e (66) 9212-8988

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da Redação-Salaka

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.