Câmara Municipal

Câmara Municipal

Salgueiro e Cuiabá empatam em 2 a 2 em jogo eletrizante no segundo tempo

Foto: Globoesporte.com - Equipes do Salgueiro e Cuiabá


EQUILÍBRIO TOTAL
Salgueiro e Cuiabá fizeram um jogo muito disputado no estádio Cornélio de Barros. Os visitantes ficaram na frente do placar duas vezes, mas o Carcará foi valente e buscou o empate. O primeiro gol da partida foi marcado por Juba, que acertou um belo chute de fora da área. O empate veio pouco depois, com Rodolfo Potiguar em uma belíssima cobrança de falta. No segundo tempo, o jogo pegou fogo. As duas equipes se arriscaram mais. Aos 21 minutos, Paulinho Moccellin foi derrubado na área. Tiago Amaral bateu e botou os cuiabanos mais uma vez na frente. O Salgueiro igualou o placar com Piauí, após um belo cabeceio.

COMO FICA
Com o empate, o Salgueiro chega aos 17 pontos ocupando momentaneamente a sexta posição.  O Cuibá, chegou aos 14 pontos  e continua em oitavo. Caso o Confiança vença o Remo, o Dourado termina a rodada na zona de rebaixamento.

RUIM PARA O DOIS
O empate terminou rendendo um gosto amargo para os dois times. O Salgueiro emenda uma série de três jogos sem vitória e fica cada vez mais longe do G-4. Já o Cuiabá, segue ali pertinho da zona de rebaixamento.

O goleiro do Cuiabá foi o grande nome do jogo. O Camisa 1 do Dourado apareceu muito bem durante a partida.

PRÓXIMA RODADA
Na próxima rodada o Salgueiro pega o Fortaleza fora de casa no sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão na capital cearense. O Cuiabá pega o ASA-AL no próximo domingo, mas antes faz sua estreia na Sul-Americana diante da Chapecoense na quinta-feira, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.