Câmara Municipal

Câmara Municipal

Sem Henal, Cuiabá viaja com time indefinido para Chapecó

Foto:  Pedro Lima/Cuiabá EC - Henal tem lesão muscular na coxa

O Cuiabá embarcou na tarde desta segunda-feira para o jogo mais emblemático de sua curta história. Nesta quarta-feira, o time enfrenta a Chapecoense em partida que vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nunca um time de Mato Grosso disputou um torneio internacional e, obviamente, nunca passou de fase. Na partida de ida, o Dourado venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar. 

Para o confronto, o treinador não poderá contar com o goleiro Henal que sentiu uma lesão na coxa e ficou em Mato Grosso para realizar fisioterapia. Com isso, o goleiro André entra em seu lugar. O restante do time pode ser o mesmo que venceu o time catarinense na Arena Pantanal. 
- Digamos que 80% da equipe deve ser a mesma. Ainda temos um treinamento em Chapecó para definir. Podemos fazer algumas mudanças. Temos um time na nossa cabeça, mas vamos levar isso até a hora do jogo - disse o treinador Roberto Fonseca. 
A delegação chega na noite desta segunda-feira em Chapecó. Na tarde desta terça, o time realiza o último treinamento antes da partida. O Dourado pode jogar com André; Dedé, Douglas, Diogo e Maninho; Carlão, Léo Salino, Dakson (Natan) e Paulinho Moccelin; Juba e Tiago Amaral. 
Chapecoense e Cuiabá jogam às 20h45 (de MT), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.