Câmara Municipal

Câmara Municipal

Sem tempo para treinar, Júnior Rocha destaca trabalho realizado no LEC

Foto: Assessoria/Luverdense EC - Treinador Júnior Rocha, Luverdense

A goleada sobre o Bragantino por 4 a 0 rendeu elogios do treinador Júnior Rocha ao elenco do Luverdense. Ele voltou a citar o comprometimento e bom ambiente do grupo. Com a vitória, o time chegou aos 28 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, o time está a sete pontos do 17º colocado.  

- Vencemos em todos os aspectos, os atletas se superaram e mostraram tudo o que cobramos nos treinamentos. Somos chatos, sempre falo isso e se eles não se dedicarem não vai dar certo. Mudamos pouco o sistema de jogo, o ambiente é bom, sempre foi bom e tivemos algumas mudanças também. Mas a bola também entrou. Se fosse em outra fase, muitos dos gols não sairiam - disse à TV Centro América. 
Sem tempo para treinar, ele aposta nos trabalhos realizados ao longo do mês de agosto em que a Série B ficou cerca de 15 dias parada por conta da Rio 2016. 
- Jogamos no sábado, no domingo viajamos para Cuiabá e na segunda já embarcamos para Florianópolis. Agora é recuperar os atletas, uma boa alimentação, vitaminas, pois teremos jogos complicados. É partida atrás de partida, mas não temos do que reclamar. Estamos em um campeonato que muitos times querem disputar. 
- A parte tática vamos ajustando na conversa, mas o que tinha para fazer já foi feito. Tivemos um bom tempo somente para treinar. Agora é com eles em campo. 
Avaí e Luverdense se enfrentam nesta terça-feira pela 22ª rodada. A partida será às 19h15 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
   
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.