Câmara Municipal

Câmara Municipal

União aposta na base campeã do estadual sub-19 para a Copa FMF

Foto:  Israel Prates/TVCA - União foi campeão do Mato-Grossense Sub-19 

Em time que ganha se mexe pouco, esse é lema do União para a disputa da Copa FMF Sub-21. Após ser campeão do Campeonato Mato-Grossense Sub-19 deste ano, o Colorado mantém 80% do elenco e aposta no entrosamento da equipe para chegar ao título da “Copinha”. O campeão da Copa FMF garante vaga para a Copa do Brasil de 2017.

O técnico Edílson Júnior conhece bem o elenco que tem em suas mãos, mas destaca a falta de algumas peças importantes para formar um grupo forte que possa almejar a tão sonhada vaga para a Copa do Brasil. A última participação do Colorado na competição nacional foi em 2009, naquela ocasião o time mato-grossense foi eliminado ainda na primeira fase pelo Internacional após vencer em casa por 1 a 0 e ser derrotado no jogo de volta por 2 a 0 no Estádio Beira Rio.
- A nossa preparação está a todo vapor, estamos no aguardo de alguns reforços para compor o nosso elenco. Conseguimos manter a base da equipe que conquistou o estadual Sub-19 deste ano, fator determinante para termos um bom entrosamento dentro de campo – destacou o comandante Edílson Júnior, em entrevista por telefone.
De acordo com o treinador, o entrosamento não coloca sua equipe como favorita ao título e prevê uma competição bem equilibrada.
- O entrosamento é o fator que nos deixa um pouco à frente (das outras equipes), mas estamos acompanhando os nossos adversários e vejo bons nomes, acredito que todos os times estão se preparando bem para essa importante competição – afirmou.
*Por Derik Bueno, estagiário, sob supervisão de Christian Guimarães.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.