ABC joga bem, mas sofre empate do Cuiabá na Arena Pantanal e deixa a liderança: 02 à 02

Foto: Globoesporte.com - Imagem do Jogo entre Cuiabá e ABC

O JOGO
MUITO CALOR, CONFUSÃO E GOL
A partida entre Cuiabá e ABC na Arena Pantanal teve três ingredientes determinantes para o resultado final: muito calor, confusão e gol. Debaixo de 40º C, os jogadores sofreram com a temperatura e a arbitragem precisou fazer duas paradas técnicas. Em campo, muita confusão e bate boca entre as duas equipes. Com a bola rolando, quatro gols que influenciaram na classificação do Grupo A da Série C. 

O empate em 2 a 2 tirou o Mais Querido da liderança, agora de posse do Fortaleza, e eliminou as chances de classificação do Dourado, que ainda sonhava com uma vaga na segunda fase da Terce irona.


ALVINEGRO COM DESFALQUES
O técnico Geninho perdeu duas importantes peças no ABC para o jogo contra o ASA, no próximo domingo, em Natal: o lateral-direito Filipi Sousa e o atacante Jones carioca. 

Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalques em campo. As opções do treinador são o lateral Marrone e o atacante Michel Henrique.

PRÓXIMA RODADA
Na última rodada do Grupo A, todas as partidas acontecem no domingo, dia 18, às 19h. Em Natal, no Estádio Frasqueirão, o ABC recebe o ASA. 

O Cuiabá vai a Terezina para encarar o River-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.