Alviverde já está no Ceará, para compromisso desta terça-feira

Foto: Futebol MT - LEC em busca de mais um bom resultado

O Luverdense já está pronto e no local do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (20), às 20h30 (MT), o Verdão do Norte entra em campo contra Ceará-CE, em Fortaleza, em partida valida pela 27ª rodada da competição. O jogo promete ser muito disputado, já que os dois times brigam para se aproximar do G4.

Com o fim da rodada neste sábado, o Luverdense está na 12ª colocação, com 35 pontos e a apenas 4 pontos do grupo dos quatro primeiros. Já o alvinegro cearense está na 8ª posição com 39 pontos.

Para a partida no Castelão o treinador Júnior Rocha não deverá contar com o volante Jean Patrick, que sentiu dores musculares e foi substituido no último jogo contra o Vila Nova. Moacir, que entrou no lugar de Jean no Serra Dourada, deve entrar no setor de marcação do meio campo alviverde. Os demais jogadores deverão ser o mesmo que iniciaram a última partida.

Na última vez que o Luverdense esteve no Castelão para enfrentar o Ceará, Lucas Fernandes fez o gol da vitória do Verdão.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.