Câmara Municipal

Câmara Municipal

Completo, Luverdense tenta emplacar sequência para voltar a sonhar

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense - Luverdense treinos

O Luverdense terá elenco completo para enfrentar o Atlético-GO, nesta terça-feira, no Serra Dourada. O treinador Júnior Rocha tem a volta do lateral-direito Raul Prata, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Paysandu, por 3 a 1. Com 31 pontos, o Verdão do Norte se afastou da zona de rebaixamento e voltou a pensar na parte de cima da tabela. A distância para o quarto colocado ainda é de sete pontos, mas o clube busca emplacar uma sequência de bons resultados. 

-O time está bem ajustado e é mérito da dedicação de todo o grupo, que está muito unido. Desde que começou o segundo turno o time ficou bem ajustado. Fizemos o dever de casa contra o Paysandu, agora vamos enfrentar uma partida difícil fora e precisamos pontuar - disse o volante Ricardo à Rádio Atitude. 
Depois do Atlético-GO, fora de casa, o Luverdense vai receber o Brasil de Pelotas-RS no Passo das Emas. 
- Precisamos buscar uma sequência de vitórias para continuar sonhando. Sabemos que a primeira meta é fazer a pontuação necessária para não cair, mas não podemos deixar de pensar em coisas maiores - afirmou o treinador Júnior Rocha. 
O Luverdense afirma que a meta é chegar logo nos 46 pontos e não correr nenhum risco de rebaixamento. 
Veja mais informações da partida
Local: Goiânia (GO), Serra Dourada
Data e horário: terça-feira, 18h30 (horário de MT)
Rodada: 24 da Série B do Brasileiro
Escalação provável do LEC: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Diogo Sodré e Sérgio Mota; Hugo e Tozin
Transmissão:GloboEsporte.com em tempo real com vídeos e Premiere

Luverdense, treino, Sinop (Foto: Assessoria/Luverdense EC)Luverdense treinou em Sinop na manhã desta segunda-feira e embarcou para Goiânia (Foto: Assessoria/Luverdense EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.