Cuiabá com dois desfalques e uma dúvida para enfrentar o ABC-RN

Foto: Christian Guimarães - Cuiabá treinos

O Cuiabá tem dois desfalques certos para a partida contra o ABC-RN, neste domingo, na Arena Pantanal. O volante Carlão, suspenso, e o meia Paulinho Moccelin, machucado, não entram em campo. O atacante Tiago Amaral é dúvida para o duelo que vale a sobrevivência do Dourado no restante da Série C do Brasileiro. Somente a vitória mantém as chances de classificação da equipe. 

Na vaga de Carlão, o treinador pode optar por Robston. No lugar de Moccelin, a tendência é que Uederson seja escalado assim como já aconteceu na partida contra a Chapecoense. No ataque, Tito pode herdar a posição de Tiago Amaral caso ele não se recupere de dores musculares. 

- Nós temos 80% da nossa equipe definida, os jogadores tem que estar sempre trabalhado, pra que eles tenham a manutenção da sua titularidade, como também pensando em ter uma vaga na equipe, então essa concorrência de 15 a 20% que a gente sempre tem, que eles possam estar se esforçando ao máximo possível pra que a gente possa atingir o ápice na hora do jogo, e durante esse término de campanha pra essa classificação. Aqueles que derem o retorno com certeza estarão na escalação - disse o treinador Roberto Fonseca. 
Com 20 pontos, o Cuiabá está praticamente livre do rebaixamento. Matematicamente o time precisa de mais um ponto para não correr nenhum risco. Para se classificar, precisa vencer ABC-RN e River-PI e torcer contra o ASA-AL e Remo. 
Cuiabá e ABC-RN jogam neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal. A promoção de ingressos foi mantida pela diretoria. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.