Cuiabá vence e complica União na Copa FMF; Mixto bate LEC em Lucas

Foto: Assessoria/ Luverdense EC - Luverdense sub-21

De virada, o Cuiabá venceu o União por 3 a 2 em sua estreia na Copa FMF Sub-21. A partida foi disputada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, na noite deste domingo. O outro jogo do domingo foi entre os já classificados Luverdense e Mixto, em Lucas do Rio Verde. O Tigre levou e melhor por 2 a 1, também de virada. 

A vitória do Cuiabá foi cheia de reviravoltas. O Dourado abriu o placar com Cleberson e o Colorado virou com Marcelo e Murilo. Atrás no placar, o time da capital empatou com Cleberson e Douglas marcou o gol do triunfo. O União chegou à segunda derrota seguida e se complicou na competição. 

O Cuiabá volta a campo no dia 26 de setembro, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. O União vai ficar quase um mês parado. Só volta a jogar no dia 17 de outubro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. 

O resultado põe o Cuiabá na vice-liderança do grupo B, com três pontos e saldo de um gol. O União segue com nenhum ponto na lanterna. O Dom Bosco é o líder com três pontos e saldo de quatro. 
Luverdense x Mixto
Em Lucas do Rio Verde, o Mixto bateu o Luverdense por 2 a 1, de virada, e terminou a primeira fase em primeiro lugar do grupo A. O Tigre chegou aos 4 pontos na tabela e o Verdão do Norte ficou com apenas um. Ambos entraram no torneio já classificados para as semifinal, após desistências. Na fase decisiva, o Mixto vai enfrentar o primeiro lugar do grupo B. O Luverdense, pega o segundo colocado.  Leonardo e Mateus marcaram para o Alvinegro e Luiz para o Verdão do Norte. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.