Diogo Silva brilha, Ceará empata com o Luverdense, chega ao 10º jogo sem vitória: 00 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance de Ceará e Luverdnse

RESUMÃO

  • DESTAQUE
    Teve pressão, chances claras, gol irregular e defesas de Diogo Silva. O empate sem gols entre Ceará e Luverdense, nesta terça-feira, na Arena Castelão, foi bem movimentado. 
  • Os dois times tiveram chances de marcar, mas pararam nas boas apresentações dos goleiros, em especial do Luverdense que salvou em ao menos quatro oportunidades. Com a igualdade, o Ceará chega ao 10º jogo sem vitória na Série B e entra no G4 de forma provisória. O Luverdense completa o terceiro jogo sem derrota e comemora o ponto somado no duelo válido pela 27ª rodada.
Foto: Globoesporte.com - Lance de Ceará e Luverdnse
G4 PROVISÓRIO
Com o empate, o Vovô chegou aos 40 pontos e está na quarta colocação. O Luverdense tem 36 pontos, na 12ª posição. O Ceará ainda pode deixar o G-4 nesta rodada, que só termina na segunda.
Foto: Globoesporte.com - Lance de Ceará e Luverdnse
PRIMEIRO TEMPO
Ceará e Luverdense fizeram um primeiro tempo de boas chances para os dois lados, a começar por um chute de Bill, que parou somente na defesa do goleiro do Verdão do Norte, após uma falha da defesa do time visitante. Lauro não ficou atrás. Com Hugo na pequena área, o Luverdense quase marcou. Ele chutou de primeira e o goleiro salvou o Ceará. Nos minutos finais, Felipe Menezes ainda teve outras duas chances de colocar o Ceará à frente, mas Diogo Silva e a zaga do Luverdense impediram o gol do atleta.
Foto: Globoesporte.com - Lance de Ceará e Luverdnse
SEGUNDO TEMPO
Logo no início do segundo tempo, Bill obrigou o goleiro do Luverdense a salvar mais uma vez. Em um chute na pequena área, acabou vendo Diogo levar a melhor.

Depois, o atacante chegou a marcar, após um bonito cabeceio com defesa de Diego. Mas estava marcado um toque de mão do Bill na bola. E o goleiro do Luverdense ainda evitou outro gol de Bill. Lelê também marcou para o Ceará, mas estava assinalado o impedimento.
Foto: Globoesporte.com - Lance de Ceará e Luverdnse
PRÓXIMA RODADA
Na próxima rodada, na terça-feira (27), o Ceará encontra o Brasil de Pelotas no Bento Freitas às 21 horas. O Luverdense enfrenta o Tupi no Passo das Emas às 21 horas, em 1º de outubro.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.