Dom Bosco goleia União por 5 a 1 e abre vantagem na Copa FMF Sub-21

                                                     Foto: Olímpio Vasconcelos / Dom Bosco - Dom Bosco, União

O Dom Bosco goleou o União por 5 a 1 e saiu na frente na briga pela vaga na semifinal da Copa FMF Sub-21. O duelo foi disputado nesta terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá e marcou a estreia das equipes na competição. A partida foi uma reedição da final do ano passado vencida pelo Dom Bosco. Os gols foram marcados por Luiz Lenon, Vitor Daniel, Bruno Felipe, Igor e Thiago Vinicius para o Dom Bosco e Lucas fez para o Colorado. 


Com a vitória, o Azulão da Colina assume a liderança do grupo B com 3 pontos. O Dom Bosco fica sem nenhum ao lado do Cuiabá que folgou na rodada. 

O Dom Bosco abriu o placar logo aos 7 minutos dom Luis Lenon. O União não demorou a empatar. Dez minutos depois, Lucas deixou tudo igual. O gol de desempate foi em confusão na área e marcado por Bruno Felipe, aos 25. Ainda no primeiro, o Dom Bosco ampliou com Vitor Daniel aos 33. Veio a segunda etapa e mais um gol do time da casa: Igor fez aos 34. No finalzinho, Thiago Vinicius fez mais um para o Dom Bosco e colocou números finais na partida. 
O Dom Bosco volta a jogar no dia 26 de setembro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O União joga no dia 18 de setembro, contra o Cuiabá, no Luthero Lopes. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.