Em jogo de poucas chances, Luverdense vence Brasil de Pelotas e sobe na tabela: 01 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Brasil de Pelotas

RESUMÃO

  • DESTAQUE
    Foi um jogo com poucas chances, muita marcação e gol quase no fim. O Luverdense venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, com gol de Douglas Baggio que saiu do banco de reservas para marcar a única bola na rede do jogo disputado nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, pela 25ª rodada da Série B. Na base da insistência, o Verdão do Norte conseguiu mais efetivo e se afastou da zona de rebaixamento. Brasil de Pelotas volta sem pontos, mas segue entre os quatro primeiros colocados.



Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Brasil de Pelotas

DECISIVO
Douglas Baggio entrou em campo aos 28 minutos na vaga de Rafael Silva. Apenas quatro minutos depois, apareceu bem na área para marcar de cabeça o gol da vitória. Foi seu primeiro lance na partida.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Brasil de Pelotas

PRIMEIRO TEMPO
A primeira chance da partida, sob calor de 30ºC no Mato Grosso, foi do Brasil. Aos dois minutos, Marlon arriscou de fora da área e mandou por cima do gol de Diogo Silva. Então, os donos da casa passaram a controlar as investidas, a maioria delas pelos lados. 

Aos 14, Alfredo recebeu, girou e acabou prensado pelo goleiro Eduardo Martini na hora de finalizar. Aos 24, Alfredo fez a parede para Hugo finalizar de longe, à direita da meta. Na sequência, foi a vez de Sérgio mota arriscar um chute forte, mas sem perigo. Aos 32, Raul Prata fez boa jogada pela direita e cruzou para Alfredo, que não conseguiu a bola para cabecear.
Foto:Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Brasil de Pelotas

SEGUNDO TEMPO
Sérgio Mota teve a chance aos dois minutos e não conseguir completar cruzamento da esquerda. Felipe Garcia respondeu aos cinco, com chute prensado na área do Verdão. Mas os donos da casa tanto bateram que furaram o bloqueio xavante. Aos 31, Hugo escapou pela direita e cruzou na medida para Douglas Baggio cabecear sem chances para Martini. 

O atacante recém havia entrado na partida. O Brasil acordou nos minutos seguintes e teve chances de empatar com Felipe Garcia, de cabeça, e Marcão, em boa intervenção de Diogo Silva. Aos 40, Sérgio Mota saiu cara a cara com Eduardo Martini e, na pequena área, o goleiro do Brasil evitou o segundo gol do Luverdense. No minuto seguinte, Hugo marcou após rebote do arqueiro, mas ele estava em posição irregular.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Brasil de Pelotas

COMO FICA?
O Verdão do Norte sobe duas posições e chega à 11ª posição, com 34 pontos. Mesmo com o revés, os gaúchos se mantêm na terceira colocação, com 40 pontos, dois à frente do quinto lugar.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Brasil de Pelotas

PRÓXIMA RODADA
Na sexta-feira, o Luverdense vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 20h30. Na mesma data, o Xavante recebe o Criciúma, em Pelotas, às 19h15, após dois jogos seguidos fora de casa.

RENDA E PÚBLICO
831 pagantes
R$ 9.900


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.