 |
Futebol MT - Jogadores voltaram aos treinamentos
Com jogo marcado para a próxima sexta-feira (30), às 19h30 (MT), o elenco alviverde se reapresenta na manhã desta segunda. Com treinamentos diários até quinta-feira, véspera da partida, o treinador Júnior Rocha vai definindo a equipe titular que entra em campo contra os mineiros no Passo das Emas.
Restando apenas uma partida para a conclusão da 27ª rodada da Série B, o Verdão do Norte permanece na 12ª colocação com 36 pontos. Já a equipe de Juiz de Fora está 18ª colocação e configura a zona de rebaixamento da competição.
A partida vai marcar um duelo interessante, já que os dois times não perdem seus jogos há algumas rodadas. O Luverdense está invicto a três rodadas, enquanto o Tupi não sabe o que é ser derrotado há 4.
Confira a semana de treinamentos: Segunda: 08h30 – academia 16h – Técnico Terça-feira: 16h – Técnico Quarta-feira: 08h30 – Técnico Quinta-feira: 16h30 – Técnico.
|
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Fotos: Redação/SportSinop