Luverdense não terá Jean Patrick para enfrentar o Ceará, em Fortaleza

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Jean Patrick, Luverdense

Depois do empate sem gols com o Vila Nova, sexta-feira, em Goiânia, o Luverdense foi direto para Fortaleza, onde vai enfrentar o Ceará, terça-feira, às 20h30 (de MT), pela 27ª rodada. A baixa da delegação é do volante Jean Patrick, que deixou o gramado do Serra Dourada com dores musculares. A tendência é que Moacir seja o seu substituto. 

O duelo é importante para os dois times que buscam se aproximar do G4 da Série B. O Luverdense é o 12ª colocado, com 35 pontos e a apenas quatro pontos do grupo dos quatro primeiros. o time cearense está na 8ª posição com 39 pontos.
A equipe realizou um treinamento leve neste domingo e nesta segunda-feira, o treinador Júnior Rocha comanda o último trabalho antes da partida. A tendência é que o time seja escalado com Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo. 
Em 2015, o Luverdense venceu o Ceará no Castelão por 1 a 0 com gol de Lucas Fernandes. 
Ceará, Luverdense, Série B, Castelão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)Ceará, Luverdense, Série B, Castelão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.