Luverdense recebe o Brasil-RS para tentar se distanciar da zona da degola

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Estádio Passo das Emas, Luverdense

O Luverdense recebe o Brasil de Pelotas-RS nesta terça-feira com um único objetivo: a vitória. O time tem 31 pontos e está a apenas quatro da zona de rebaixamento. Uma derrota para o time gaúcho e a distância vai diminuir. Para não conviver com o fantasma de cair para a Série C, o time precisa do triunfo e para isso conta com quase todo o elenco. O treinador Júnior Rocha só não poderá escalar o atacante Tozin, com dores no joelho e que só retorna em outubro. 

- Temos que ganhar. Estamos em casa em que costumamos jogar bem. Na última rodada estivemos abaixo, mas já temos esse jogo para recuperar e voltar a pensar na parte de cima da tabela. O Brasil-RS será um adversário complicado, mas vamos buscar uma boa atuação - disse Maico Gaúcho, gerente de futebol. 
Na última rodada, o Verdão do Norte perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0 e a tendência é que praticamente o mesmo seja escalado. A única mudança pode ser na frente: Diogo Sodré e Alfredo brigam pela vaga. 
Veja mais informações da partida
Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde
Data e horário: terça-feira, 20h30 (horário de MT)
Rodada: 25 da Série B do Brasileiro
Escalação provável do LEC: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo (Diogo Sodré)
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI)
Desfalques: Tozin, machucado
Transmissão: GloboEsporte.com em tempo real com vídeos e Premiere (com Flávio Santos e Hildebrando Daltro).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.