Câmara Municipal

Câmara Municipal

Preparação do Luverdense para encarar o Paysandu será com apenas 1 treino

Foto Arquivo SportSinop - Treino do Luverdense

Após a derrota no último minuto para o Avaí-SC, com um gol ilegal, o Luverdense já começou sua preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (02), às 20h30 (MT), no estádio Passo das Emas, o Verdão do Norte volta a campo para encarar o Paysandu-PA em partida valida pela 23ª rodada da competição.


Com retorno programado para a noite desta quarta-feira à Lucas do Rio Verde, o elenco se reapresentará na tarde desta quinta-feira, às 16h, para o único treino visando o próximo duelo. O apronto técnico será no gramado do estádio Passo das Emas.
Sem poder contar com o lateral direito Raul Prata, expulso contra o Avaí, o treinador Júnior Rocha deverá promover a entrada do jovem Gabriel Passos, lateral das categorias de base que foi campeão mato-grossense em 2016.
Já o volante Jean Patrick, que saiu com dores musculares na Ressacada, será mais bem avaliado no retorno a Mato Grosso, porém com poucas chances de atuar contra o Paysandu. Leandro poderá ocupar a vaga no setor de marcação do meio campo alviverde.
Por outro lado, o comandante alviverde terá dois retornos certos. O lateral esquerdo Paulinho e o atacante e artilheiro Hugo, retornam após cumprirem suspensão automática em Santa Catarina.
Na 14ª posição na tabela de classificação, o Luverdense fará o chamado jogo de “seis pontos”, já que adversário deste final de semana está uma posição abaixo, porém com os mesmo 28 pontos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FMFMT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.