Regularidade: Everton desfalca Luverdense pela 1ª vez na Série B

Foto: Assessoria/Luverdense EC - Everton, zagueiro Luverdense

O zagueiro Everton irá desfalcar o Luverdense apenas pela segunda vez na temporada 2016. A regularidade do atleta que leva poucos cartões amarelos e não se machuca, o coloca como um dos intocáveis do treinador Júnior Rocha. Nesta sexta-feira, ele vai cumprir suspensão automática na partida contra o Tupi-MG, no estádio Passo das Emas, pela Série B, às 20h30. 

Dos 48 jogos disputados pelo Verdão do Norte até aqui no ano, o zagueiro só não jogou na derrota para o Cacerense, em Cáceres, pelo Mato-Grossense. Naquela partida, o treinador Júnior Rocha poupou o time titular que estava em meio à disputa da Copa Verde. Pela Série B, o zagueiro jogou todas as 27 partidas. 

- É uma pena ficar fora de um jogo tão importante para nosso time dentro da tabela, mas sei que nosso grupo é forte, qualificado e quem for entrar vai me substituir à altura. Tanto o Gabriel Valongo quanto o Airton estão fazendo grandes jogos quando atuaram na série B – disse Everton. 
Nesta Série B, o zagueiro Everton já marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu e forma dupla de zaga com Luiz Otávio no Luverdense desde a temporada 2015. 
Com uma semana e meia de treinamento após o empate sem gols com o Ceará, o treinador Júnior Rocha prepara o time para dois jogos seguidos em casa. Com 36 pontos, o Luverdense é o 12º colocado na tabela. A distância para o quarto colocado é de 6 pontos. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.