Segundona de Futebol : Cuiabá e Dom Bosco Fazem confronto de Líderes na Copa MT

Foto: Futebol Mato-Grossense - Jogo que promete ser bem disputado

A Copa FMF terá um jogão na noite desta segunda-feira (26). Em duelo de líderes e invictos, o Cuiabá recebe o Dom Bosco, às 19h30, na Arena Pantanal em partida valida pela segunda rodada da Copa FMF. Quem vencer o clássico dará um grande passo para alcançar a classificação e ficará mais próximo das semifinais. 

Com vitórias nas estreias, os dois times entram em campo buscando a vitória. O Dom Bosco, que goleou o União na abertura da competição, tem como peça fundamental a organização e o entrosamento de seus jogadores. Já o Dourado, que conta com o atacante Cleberson, um dos artilheiros do ano do futebol matogrossense, venceu o União por 3×2 jogando em Rondonópolis.

Para esta partida a Federação Matogrossense de Futebol estará premiando o torcedor que for a Arena Pantanal. No intervalo de jogo serão sorteados duas TVs de 19 polegadas e uma bola da Nike.

Os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 17h30 na bilheteria móvel do setor leste da Arena, ao preço de R$ 10 e R$ 5- meio ingresso.
ARBITRAGEM
Eurico de Brito terá a responsabilidade de comandar o clássico na Arena Pantanal. Adilson Rodrigues dos Santos e Fernanda Kruger serão os seus auxiliares. Wilson Medrado será o quarto árbitro.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Assessoria FMF Adriane Rangel


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.