Artilheiro do Luverdense sente lesão e desfalca equipe contra o Londrina

Foto: Assessoria/ Luverdense - Hugo, atacante do luverdense

O atacante Hugo vai desfalcar o Luverdense na partida contra o Londrina, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. O atleta é o artilheiro do time na competição com nove gols, mas sentiu desconforto muscular e ficou em Lucas do Rio Verde para realizar tratamento.
 

Hugo tem sido um dos principais atletas do time no torneio, não só pelos gols, mas pelas assistências e boas apresentações. Sem ele, o treinador Júnior Rocha pode escalar Tozin para formar dupla com Alfredo. 

A definição deve ocorrer somente nesta sexta-feira, quando o time já estará no interior paranaense. No treino desta quinta-feira, a comissão técnica testou algumas opções para que o time se recupere da derrota para o Sampaio Corrêa, no sábado passado. 

Hugo será o único desfalque do time, que conta com o retorno do lateral-direito Raul Prata. O atleta cumpriu suspensão automática e fica com a vaga do improvisado volante Moacir. 
A tendência é que o Verdão do Norte entre em campo com Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo (Moacir), Douglas Baggio (Rafael Silva) e Sérgio Mota; Tozin e Alfredo. 
Londrina e Luverdense jogam neste sábado, às 17h30, no estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B. O time mato-grossense é o 11º colocado com 42 pontos. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.