De volta à posição de origem, Moacir brinca: "Sou artilheiro do rachão"

Foto: Maico Gaúcho, Luverdense - Moacir, volante do Luverdense
O volante Moacir deve retornar à sua posição de origem na partida contra o Oeste nesta terça-feira, e brincou com a situação depois de ser improvisado como zagueiro na vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, de virada. Em outras partidas, o atleta também já havia sido escalado como lateral-direito. Segundo ele, há outras posições em que pode jogar. 

- No rachão eu jogo no ataque e sou o artilheiro, tenho uma média boa. Espero que não precise, o Luverdense tem jogadores de qualidade lá na frente, mas estou sempre à disposição - disse o atleta. 
No começo do ano, o atleta era reserva do Fortaleza que disputa a Série C do Brasileiro e sofreu com lesões. Ele chegou ao Luverdense em junho para a disputa da Série B. 
- Tive um início ruim, em quatro meses tive três lesões e não conseguia fazer três jogos seguidos, praticamente não joguei e sabemos que futebol é sequência. As pessoas acreditam e desacreditam muito rápido. O Luverdense me abriu as portas, sempre gostei muito de treinar, nunca dei "migué" e isso me faz ser sempre um bom profissional. Quero sempre ajudar o clube e meus companheiros. 
Com 46 pontos, o Luverdense ainda sonha com uma vaga no G4 da Série B do Brasileiro. Hoje, a distância é de seis pontos. 
- Podemos encostar e vamos buscar isso. Já fizemos a pontuação necessária para não ser rebaixado e agora é buscar coisas maiores. 
Oeste e Luverdense jogam nesta terça-feira, às 18h15 (de MT), na Arena Barueri, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.