Dom Bosco e Cuiabá jogam por vaga na semifinal da Copa FMF Sub-21

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Cuiabá, Dom Bosco, Sub-21

Dom Bosco e Cuiabá voltam a se enfrentar pela Copa FMF Sub-21, neste sábado, às 17h, na Arena Pantanal. O jogo é válido pelo returno do grupo B e pode garantir a classificação antecipada do Dourado, que precisa apenas de um empate. Os ingressos serão vendidos na hora da partida aos valores de R$ 10 inteira e R$ 5 meia. Os torcedores poderão garantir suas entradas no portão A, no setor Oeste.

Na última rodada, o Cuiabá bateu o Dom Bosco por 3 a 0 e assumiu a liderança da chave com seis pontos. O Azulão da Colina tem três pontos e ocupa a segunda posição. O União, que folga na rodada, ainda não somou nenhum ponto em dois jogos realizados. A equipe de Rondonópolis ainda tem mais duas partidas e luta pela classificação às semifinais da Copa FMF. Os dois primeiros avançam. 
O campeão da Copinha garante vaga na Copa do Brasil 2017. No grupo A, Mixto e Luverdense entraram no torneio já classificado devido à desistências. 
Rodrigo da Fonseca Silva será o árbitro principal, auxiliado por João dos Reis Marques e Eliane Cristina Alves. O quarto árbitro será Danilo Alves de Campos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.