Equipe de Várzea Grande conquista o Mato-Grossense de Basquete

Foto:  Divulgação/ Avengers - Avengers, Vingadores de Várzea Grande

O Avengers ficou com o título do Campeonato Mato-Grossense de Basquete após vencer a etapa de Sorriso, realizada no último fim de semana. A conquista veio de forma invicta. Com o título estadual, a equipe de Várzea Grande garantiu vaga para a disputa da Copa Brasil e Copa Centro- Oeste do ano que vem. 

Para nós esse título veio para coroar o nosso trabalho. Além de ser campeão estadual teremos a honra de representar o estado de Mato Grosso em duas competições nacionais no que vem - disse o capitão e fundador da equipe, Thiago Sebem.  

Ainda sem perder um jogo e com  32 partidas de invencibilidade, os Vingadores (termo em português) tem apenas um ano e um mês de fundação e já conquistou três títulos de forma invicta: bicampeão metropolitano e da Copa Nobres de Basquete. 

- Temos uma grande invencibilidade, isso é o resultado de um grande trabalho e dedicação. Tão pouco tempo de fundação, isso mostra que estamos no caminho certo, iremosbuscar patrocinadores, assim conseguiremos reforçar o nosso elenco para a próxima temporada.

Confira os resultados dos jogos do campeão
 
1ª fase
Avengers 85 x 43 Lucas do Rio Verde
Avengers 61 x 58 Sorriso
Avengers 76 x 45 Sinop 

Final
Avengers 56 x 44 Sinop.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte

Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.