Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Eduardo Henrique, treinador Cuiabá Sub-21
Para o técnico Eduardo Henrique o período sem jogos pela Copa FMF Sub-21 serviu para intensificar o trabalho físico e tático do Cuiabá. O último jogo do Dourado foi no final de setembro, quando venceu o Dom Bosco por 3 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada da competição. O próximo compromisso é contra o próprio Azulão da Colina neste sábado. Precisando apenas de um empate para avançar às semifinais da Copinha, o Cuiabá quer manter a mesma agressividade.
- Temos que manter a mesma pegada, não podemos diminuir o ritmo só porque estamos matematicamente classificados. Vamos a campo com a mesma gana de vencer, assim evoluímos a cada jogo – disse Henrique.
Para manter os 100% de aproveitamento na Copinha, Eduardo Henrique faz alertas aos seus comandados, e quer atenção redobrada no clássico contra o Dom Bosco.
- O jogo será muito difícil, a equipe do Dom Bosco é muito boa, tem grandes jogadores e precisa do resultado positivo. Vamos entrar atento no jogo e não podemos vacilar em momento algum.
O Cuiabá lidera o grupo A com seis pontos, em segundo está o Dom Bosco com três pontos e em terceiro o União que ainda não pontuou. Os dois melhores avançam à semifinal.
O clássico entre Dom Bosco e Cuiabá será neste sábado, às 17h, na Arena Pantanal pela 6ª rodada da Copa FMF Sub-21. O campeão garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com/Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
|