Henrique vê atuação abaixo do Cuiabá e valoriza vaga antecipada

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Eduardo Henrique, Cuiabá

O empate em 1 a 1 com o Dom Bosco no último domingo, pela 4ª rodada da Copa FMF Sub-21, garantiu o Cuiabá na semifinal de forma antecipada. Para o técnico Eduardo Henrique o Cuiabá saiu satisfeito com a classificação, mas poderia ter vencido o duelo caso tivesse maior posse de bola e o controle do jogo. 

- Sabíamos que a partida seria diferente do primeiro turno. O jogo foi muito mais intenso e disputado, o Dom Bosco veio determinado e precisava vencer. A nossa equipe pecou na posse de bola, ficamos pouco com ela e não tivemos o controle necessário do jogo para sair com a vitória. O importante foi que saímos com classificação, que era o nosso principal objetivo - disse. 
Com a classificação assegurada, o Dourado enfrenta o União na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, às 19h30, na Arena Pantanal. Pensando em escalar uma equipe alternativa, o treinador estuda dar oportunidades a jogadores que ainda não atuaram na competição.
- Vamos avaliar a situação dos que estão pendurados, se zera de uma fase para outra. Durante o treinamento da semana iremos definir quem vai a campo, mas independentemente de quem entrar, a equipe vai buscar a vitória. 
No grupo B, o Cuiabá lidera com 7 pontos, o Azulão da Colina segue na vice-liderança do grupo com 4 pontos, e o União em terceiro sem pontuar. Os dois melhores garantem classificação. O campeão da Copinha disputa a Copa do Brasil de 2017.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.