Júnior Rocha comemora melhor momento do Luverdense na Série B

Foto: Assessoria/Luverdense EC - Luverdense, Série B

Sem perder há cinco jogos e vindo de duas vitórias seguidas na Série B, o treinador Júnior Rocha não deixou de valorizar o momento que o Luverdense passa na temporada. Praticamente sem chances de rebaixamento pela baixa pontuação do Z4, o clube mantém o sonho de alcançar o G4. O crescimento de produção da equipe chega justamente na reta final da competição, quando as equipes de meio de tabela buscam a arrancada final para buscar o acesso. Na última rodada, o time venceu o Paraná por 3 a 2, no Passo das Emas. 

- Em termos de pontuação é nosso melhor momento, mas já tivemos atuações melhores. A vitória contra o Paraná foi muito difícil. Quem está embaixo da tabela quer sair, quem está no meio pra cima quer se manter. Ficamos vulneráveis em alguns momentos da partida, tivemos desfalques, mas fomos eficazes nas finalizações. Construímos os gols. Vencemos um grande adversário - disse Rocha. 
Depois de duas vitórias seguidas em casa (Tupi-MG e Paraná), o Verdão do Norte se prepara para dois confrontos fora: Sampaio Corrêa e Londrina. 
- O Sampaio será muito complicado, estão na lanterna. O Londrina é um confronto direto pelo G4. Que bom que estamos tendo essa chance de se aproximar ainda mais. Ainda temos 9 jogos para brigar por coisa boa. 
- Não dá tempo nem de respirar, vencemos o Paraná, já vamos viajar para o Maranhão. O time todo está de parabéns, é uma equipe de operários, com muita qualidade, bem disciplinada. Prezamos muito por isso, ter um time organizado. Mérito é deles. 
Com 42 pontos, o Verdão do Norte praticamente está livre do rebaixamento. Pelas contas antes da competição começar, um clube precisaria somar pelo menos 45 ou 46 pontos para escapar.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.