Kiko Oliveira pede Dom Bosco atento em sua estreia no Clássico Vovô

Foto: Olimpio Vasconcelos/Dom Bosco - Kiko, treinador Dom Bosco
Estreante no Clássico Vovô entre Dom Bosco e Mixto, o técnico Kiko Oliveira terá o seu maior desafio até aqui em sua carreira como treinador: levar o Dom Bosco à mais um final de Copa FMF Sub-21. Os times se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Pantanal. 

Em 2014, Kiko foi campeão da segunda divisão do estadual como jogador e ajudou o Azulão da Colina a voltar para elite do futebol mato-grossense. Agora em outra função, o jovem treinador busca entrar para história, conquistando o título da Copinha e garantindo o clube na Copa do Brasil pela segunda vez consecutiva. 

-Como jogador não tive a oportunidade de disputar o Clássico Vovô, será a minha estreia ainda mais em uma semifinal de Copa FMF Sub-21 e como treinador. Estamos preparados para mais esse desafio. Em 2014 como jogador do Dom Bosco, conquistei o título da segunda divisão do estadual e não encontramos o Mixto. Quando atuei pelo Mixto o Dom Bosco estava afastado do futebol – disse o treinador, Kiko Oliveira. 
Atual campeão da Copinha, o Dom Bosco vem em uma crescente dentro da competição. A vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o União, em Rondonópolis, garantiu a classificação da equipe para as semifinais. 
- Estamos motivados após uma bela vitória fora de casa, trabalhamos forte essa semana para que possamos entrar em campo e colocar em prática todo o trabalho realizado. Em clássico não existe vantagem, sabemos das dificuldades que iremos encontrar. São 180 minutos para chegarmos a decisão, então temos que fazer o possível para avançar – concluiu. 
Dom Bosco e Mixto duelam nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Pantanal pela primeira partida da semifinal da Copa FMF Sub-21. O jogo terá a arbitragem de Marcelo Alves dos Santos e de seus auxiliares Campos Ortiz  e João Batista dos Reis Marques. A outra semifinal será entre Luverdense e Cuiabá. O campeão da Copinha garante vaga para Copa do Brasil de 2017.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte/Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.