Londrina marca no último lance, empata com o Luverdense e segue perto do G4: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Londrina e Luverdense

Safira salva o Tubarão no apagar da luzes da derrota que parecia certa. No gol do Luverdense, o goleiro Marcelo Rangel acabou falhando em chute de Jean Patrick.

DESTAQUE
O Luverdense vencia o Londrina por 1 a 0 até o último lance, mas Safira apareceu para marcar e decretar o empate no duelo disputado neste sábado, no estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. 

A igualdade foi melhor para o Londrina, não só pelas circunstâncias da partida, mas pelo resultado mantém o time na caça ao G4. O Luverdense deixa o gramado lamentando a chance de encostar na parte de cima da tabela. O gol do time mato-grossense foi marcado por Jean Patrick, em falha do goleiro Marcelo Rangel.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Londrina e Luverdense
EAE RANGEL?
O gol do Luverdense teve falha do goleiro Marcelo Rangel, que não contava com o quique da bola.

GOLEIROS EM ALTA
Marcelo Rangel falhou no gol do Londrina, mas teve atuação destacada na primeira etapa principalmente em chutes de fora da área do Luverdense, que viu Diogo Silva ter outra boa atuação e salvar lances capitais da partida.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi equilibrado e com boas defesas dos goleiros Marcelo Rangel e Diogo Silva. Keirrison de um lado e Jean Patrick do outro, abriram as oportunidades para seus times ainda no começo da partida. 

Depois de um início de muita correria, os times foram se acertando e a marcação começou a prevalecer. Nos 15 minutos finais, o Londrina foi mais efetivo e foi acumulando chances desperdiçadas. A principal delas foi em chute de Léo Pelé que parou na trave. Pouco antes, Jô teve boa chance e acabou não achando a bola. Antes do apito final da primeira etapa, Marcondes ainda cabeceou rente à trave.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Londrina e Luverdense
PEDRA PRECIOSA
Safira entrou no segundo tempo e quase não tinha tocada na bola. Nem precisou. Na única chance que teve, tocou na saída de Diogo Silva e empatou o duelo.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Londrina voltou com as melhores chances e parou em Diogo Silva novamente em chute de Zé Rafael e cabeçada de Keirrison. Depois, os times foram cansando e o que se viu foram erros de passes e pouca vontade ofensiva dos dois lados. 

Até que aos 25 minutos, Jean Patrick chute de fora da área e contou com o quique da bola para abrir o placar, na falha do goleiro Marcelo Rangel. 1 a 0 e festa do Verdão do Norte. Até o fim da partida, o Luverdense ia conseguindo controlar a partida até que aos 48 minutos, Safira recebeu em contra-ataque e tocou na saída de Diogo Silva. Era o empate do Tubarão.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Londrina e Luverdense

COMO FICA?
O Tubarão caiu de quinto para sexto colocado, agora com 49 pontos. O Verdão do Norte caiu para o 12º lugar, com 43. Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Brasil de Pelotas-RS, terça-feira, em Pelotas, às 21h30. O Luverdense recebe o Náutico, sexta-feira, no Passo das Emas, às 21h30.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.