Luverdense busca esquecer derrota para continuar subindo na Série B

Foto: Felipe Nischor/Divulgação - Hugo não joga contra o Londrina

O Luverdense enfrenta o Londrina neste sábado, no Paraná, para continuar sua guinada na Série B do Brasileiro, que acabou interrompida com a derrota para o lanterna Sampaio Corrêa (MA) por 2 a 0, também fora de casa. A equipe ainda tem chance mínimas de chegar ao G4 e terá um confronto direto no estádio do Café. O Tubarão é o quinto colocado com 48 pontos. O Verdão do Norte é o 11º, com 42. 

- Foi um jogo difícil mesmo com o Sampaio na reserva. É um time de qualidade principalmente do meio pra frente. Mas agora já passou, temos que concentrar no Londrina para fazer o melhor e sair de lá vitorioso - disse o atacante Alfredo. 
Para o confronto, o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o atacante Hugo, artilheiro do time com nove gols. Ele sentiu lesão muscular e ficou em Lucas do Rio Verde para realizar tratamento. Rafael Silva e Tozin brigam pela vaga ao lado de Alfredo. 
Segundo o matemático Tristão Garcia, o Luverdense tem 2% de chance de alcançar o grupo dos quatro times que sobem para a Série A. As chances de rebaixamento são praticamente nulas. 
Próximo adversário: Londrina, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data e horário: sábado, 17h30 (de MT).
Provável escalação: Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Douglas Baggio e Sérgio Mota; Tozin (Rafael Silva) e Alfredo. 
Desfalques: Hugo e Airton, machucados
Arbitragem: apita o jogo Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo, todos de Alagoas. 
Transmissão: Premiere FC. O GloboEsporte.com acompanha pelo Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.