Luverdense embarca pronto para Londrina

Foto: FMFMT - Luverdense no treinamento

O Luverdense terminou sua preparação para encarar o Londrina neste sábado (15), às 17h30 (MT), no estádio do Café, no sul paranaense. Com todos os jogadores a disposição o Luverdense quer a vitória, os três pontos longe de Lucas do Rio Verde e a aproximação dos líderes da competição.
Após três dias de treinamento físicos e táticos, e contando com a volta do lateral direito Raul Prata, o treinador Júnior Rocha poderá escalar todos os titulares e vai com força máxima a campo.


 “Sabemos a dificuldade que é cada jogo na Série B, seja com o lanterna, com o líder ou quem está brigando pelo G4. Para sairmos com um bom resultado dentro de campo temos que manter nosso nível de concentração, respeitar o adversário e fazer o que trabalhamos durante a semana” – disse Júnior Rocha.
Com 42 pontos ganhos o alviverde está bem próximo de alcançar o seu primeiro objetivo na competição, que é atingir 45 pontos e decretar a permanência na série B de 2017. Estando a seis pontos dos líderes da série B o alviverde enxerga é a possibilidade de se aproximar o G-4.
O elenco deve chegar à Cuiabá no final da tarde desta quinta-feira, pernoitar na capital e embarcar para o Paraná na manhã desta sexta-feira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FMFMT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.