Luverdense quase definido para enfrentar o Náutico em casa

Foto: Assessoria/Luverdense EC - Alfredo, Luverdense

O Luverdense está praticamente definido para enfrentar o Náutico, nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro. A equipe treinou na tarde desta quarta-feira no estádio Passo das Emas sob o comando do treinador Júnior Rocha. O time não terá três jogadores que irão cumprir suspensão - Luiz Otávio, Gabriel Valongo e Sérgio Mota.

Nos trabalhos, a equipe foi escalada com Airton na vaga de Luiz Otávio e Diogo Sodré no lugar de Sérgio Mota. Gabriel Valongo vinha sendo reserva.
O Verdão do Norte pode jogar com Diogo Silva, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Diogo Sodré, Douglas Baggio e Rafael Silva (Macena); Alfredo. 
O time vivia a expectativa de contar com o retorno do atacante Hugo, artilheiro do time com nove gols, mas segundo a comissão técnica ele ainda se recupera de lesão muscular. O atleta não jogou no empate em 1 a 1 com o Londrina, sábado. 
Com 43 pontos e em 12º lugar, o Verdão do Norte joga nesta sexta-feira, contra o Náutico, às 20h30, no estádio Passo das Emas, pela 32ª rodada da Série B. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.