Luverdense testa força em casa após seis vitórias seguidas como mandante

Foto:  Pedro Coelho/Luverdense - Luverdense x Sampaio Corrêa

O Luverdense tem a sexta melhor campanha da Série B como mandante. Em 16 jogos, o time conquistou 9 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas. O aproveitamento é de 66% que o deixam à frente de clubes como Goiás, Paysandu e Paraná quando contabilizados apenas as partidas em casa. Neste returno, o Verdão do Norte faz campanha impressionante no estádio Passo das Emas: são seis jogos e seis vitórias com 100% de aproveitamento. 

Apesar da baixa média de público, cerca de mil torcedores por jogo, o time conhece bem o gramado do Passo e usa como aliado. Diversos treinamentos são realizados no estádio para que os atletas se habituem com o local. 
Depois do empate em 1 a 1 com o Oeste-SP, na Arena Barueri, o Verdão do Norte se prepara para receber o Criciúma, terça-feira, em casa, às 20h30. O treinador Júnior Rocha poderá contar com o retorno do volante Ricardo que cumpriu suspensão automática. 
Com 47 pontos, o Luverdense tem apenas 1.3% de chances de conquistar uma vaga entre os quatro primeiros colocados que garantem acesso para a Série A. 
- Estamos trabalhando forte para continuarmos na briga. Sabemos que não será fácil a partida, mas dentro do Passo temos condições de realizar um grande jogo e continuar com esse belo aproveitamento dentro de casa - disse o lateral Raul Prata, ao site oficial do clube. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop 

Tecnologia do Blogger.