Luverdense treina com Paulinho e sem Raul Prata Suspenso ta fora

Foto: Futebol MT  - LEC quer mais uma vitória

O Luverdense realizou o último treinamento no Mato Grosso visando o jogo contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (08), às 15h (MT), no estádio castelão em São Luís. No campo da AABB em Cuiabá, o Verdão do Norte trabalhou firme para manter o bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 42 pontos obtidos até o momento, o alviverde está 11º colocação, mas distante apenas seis pontos dos líderes da competição.

Para a partida contra os maranhenses o treinador Júnior Rocha terá que alterar as laterais do time. Raul Prata, suspenso está fora de combate na direita, porém na lateral esquerda Paulinho retorna ao time titular. Moacir, que já atuou assim na última partida, vai ser mantido na lateral direita alviverde.

Outro que poderá retornar ao time titular será o meio campista Rafael Silva, que com amigdalite ficou fora da partida contra o Paraná. Com isso, Douglas Baggio deve retornar ao banco como opção.

O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva, Moacir, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Sergio Mota e Rafael Silva; Hugo e Alfredo.

Após desembarcar no início da madrugada em terras maranhenses, o time vai realizar o último treino na tarde desta sexta-feira.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT 


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.