Luverdense vence o Paraná por 3 a 2 e comemora quinto jogo pontuando

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Paraná Clube
O JOGO
De um lado a comemoração pela quinta partida pontuando, do outro a tristeza da quinta derrota seguida que amarga o Paraná com a vitória de 3 a 2 do Luverdense, na noite desta terça-feira, pela 29ª rodada da Série B. 

No estádio Passo das Emas com 1.211 testemunhas na arquibancada, o Luverdense se aproveitou dos erros de marcação do Paraná para fazer dois gols idênticos com Alfredo, que aproveitou cruzamento de Moacir e chutou para o gol na primeira e de cabeça na segunda vez. Ainda no primeiro tempo, Lúcio Flávio descontou. 

No segundo tempo, Sérgio Mota ampliou, e Nadson diminuiu o prejuízo paranista com um gol de pênalti.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Paraná Clube
PRIMEIRO TEMPO
Duas jogadas iguais e dois gols iguais. Com bola de Moacir pela direita e finalização de Alfredo, o Luverdense fez 2 a 0 em 22 minutos do primeiro tempo se aproveitando dos erros defensivos pelo setor do Paraná. Mas, apesar da vantagem no placar, quem criava mais e aparecia com perigo era o Paraná, que sofreu com a falta de sorte desde o primeiro minuto, quando perdeu o atacante Henrique, que se machucou sozinho e foi substituído por Guilherme Queiroz. De tanto tentar, o gol veio aos 43 minutos com o cruzamento de Rafael Carioca e cabeçada de Lúcio Flávio.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Paraná Clube
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou como queria o Luverdense e o terceiro gol saiu ainda aos seis minutos de jogo com um chute de Sérgio Mota, que aproveitou a falha de marcação para mandar o chute forte e sem defesa. 

Ao contrário do primeiro tempo, o Luverdense passou a mandar mais no jogo com as chances criadas, mas quem fez foi o Paraná, quando Diego Tavares foi derrubado na área e sofreu o pênalti. Nadson pegou a bola e mandou para as redes, mas o jogo ficou nisso.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Paraná ClubeGOLS GÊMEOS
Cruzamento de Moacir na área e finalização de Alfredo. Assim, o Luverdense fez o dois gols que abriram o placar na estádio Passo das Emas. Ambos pelo mesmo lado e com apenas uma diferença: o primeiro foi de chute e o segundo de cabeça. Veja abaixo o segundo gol.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Paraná Clube

COMO FICA
Com o resultado, o Luverdense mantém a 11ª posição com 42 pontos na tabela. O Paraná foi beneficiado pela derrota da turma do Z-4 e mantém uma distância de cinco pontos, apesar de ficar com os 33 pontos e na 15ª colocação.


PRÓXIMA PARTIDA
No sábado, às 16 horas, o Luverdense encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Paraná recebe o CRB pela 30ª rodada da Série B
PÚBLICO E RENDA
Público total: 1.211

Renda: R$ 8.820,00

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.