Odil Soares vê duelo com Cuiabá equilibrado na semi da Copinha

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube - Odil Soares, Luverdense

Em busca da vaga na final da Copa FMF Sub-21, o Luverdense terá um desafio importante diante do Cuiabá, nesta quinta feira, às 19h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para o treinador Odil Soares, o Verdão do Norte precisa corrigir os erros da primeira fase se quiser avançar. 

- O Cuiabá é um adversário muito difícil, tem um elenco de qualidade, fizeram boas contratações visando a Copa FMF Sub-21. Sabemos que tivemos muitas falhas nos dois jogos contra o Mixto, fizemos os ajustes necessários nesse longo período sem jogos, esses erros não podem se repetir em um momento tão importante dentro da competição - disse Soares. 
Apesar de ter iniciado a Copinha com a vaga assegurada para semifinal (por causa das desistências de Operário FC e Ope VG), o Verdão do Norte ainda não apresentou o futebol esperado. Com atuações abaixo da média a equipe entrou em campo duas vezes: empatou em 1 a 1 com Mixto, em Cuiabá e foi derrotado por 2 a 1 no jogo de volta, em Lucas do Rio Verde. 
- Sabemos da qualidade de nossa equipe, estamos preparados para entrar em campo e realizar uma grande partida de futebol. O Cuiabá tem a vantagem de decidir a vaga em casa, então temos que ter cautela e tentar neutralizar a estratégia de jogo deles, assim teremos a chance de construir um bom resultado jogando em casa.
O Luverdense recebe o Cuiabá pela primeira partida da semifinal da Copa FMF Sub-21 nesta quinta feira, às 19h30, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O campeão da Copinha garante vaga para a Copa do Brasil de 2017.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.