Oeste e Luverdense empatam na Arena Barueri e frustram seus planos na Série B: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Oeste e Luverdense

Rubrão não vence há 12 jogos na competição e segue perto da zona de rebaixamento; Verdão do Norte soma mais um ponto, mas deve se distanciar do G4 com o fim da 32ª rodada.

O Oeste manteve o jejum de vitórias na Série B do Brasileiro. Agora já são 12 jogos sem saber o que é uma vitória. Nesta terça-feira, o Rubrão ficou no empate por 1 a 1 com o Luverdense e se manteve perto da zona de rebaixamento. 

A partida foi disputada na Arena Barueri, pela 32ª rodada. O Luverdense abriu o placar com gol contra marcado pelo zagueiro Betinho. O Oeste buscou a igualdade com Pedro Carmona. 

Os dois gols saíram na segunda etapa, que teve domínio inicial do Verdão do Norte. Antes, na primeira etapa, o Oeste teve ampla vantagem e criou as melhores chances, com chutes de fora da área e bola na trave.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Oeste e Luverdense
COMO FICA?
Com o empate – o quarto seguido pelo placar de 1 a 1 –, o Oeste foi a 35 pontos, na 16ª colocação, a primeira for do Z4, com cinco pontos de vantagem sobre seu principal perseguidor, o Bragantino, que ainda joga nesta rodada. 

Já o Luverdense, que poderia ficar a apenas três pontos do G4 se vencesse, somou 47 pontos, e assumiu a 9ª posição, que pode ser perdida até o fechamento da rodada.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Oeste e Luverdense
FRUSTRAÇÃO
O Oeste vinha de um jejum de 11 jogos sem vitórias e ameaçado pelo fantasma do rebaixamento para a Série C. 

Só a vitória interessava. No Luverdense, a chance de enconstar no G4 após vencer o Náutico em casa. No fim, um ponto pra cada lado que não ficou bom para nenhum dos dois.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Oeste e Luverdense

PRÓXIMA RODADA
Pela 34ª rodada, o Luverdense volta a campo na próxima terça-feira (dia 1º/11), quando recebe o Criciúma no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). 

Já o Oeste ganha uma folga de 10 dias e joga apenas no próximo dia 5/11 (sábado), quando faz um duelo direto com o Bragantino em sua luta contra o risco de degola. A partida será disputa no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.