Para encostar no G4, Luverdense quer vitória diante do Oeste

Foto: Site do Luverdense - Imagem de um dos Treinos do Luverdense
Empolgado com o bom momento dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, onde nos últimos oito jogos o alviverde só perdeu um, o Luverdense encara o Oeste-SP, nesta terça-feira (25), às 18h15 (MT), na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo. Vindo de vitória contra o Náutico, o Verdão do Norte precisa dos três pontos para continuar sonhando com o G4 da competição.


Atualmente na 10ª colocação na tabela de classificação com 46 pontos, o time mato-grossense está a apenas seis pontos dos líderes, e uma vitória poderia deixar o Luverdense lutando para encostar no grupo que está próximo do acesso a série A.
Para a partida o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o volante Ricardo, que irá cumprir suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Valongo e o meio campista Sérgio Mota retornam ao time. Moacir, que atuou na zaga alviverde no último jogo, volta a sua posição de marcação no meio campo.

O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Moacir, Douglas Baggio, Sergio Mota e Rafael Silva; Alfredo.

“Temos duas derrotas dentro de casa e uma delas foi para o Oeste, então sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos totais condições de conseguir um bom resultado. Para continuar sonhando com ambição maior dentro da Série B, precisamos da vitória neste jogo de amanhã” – disse o volante Jean Patrick.

ARBITRAGEM
Para comandar o jogo na Arena Barueri, a CBF designou trio de árbitros do Rio Grande do Sul. O aspirante a FIFA Diego Almeida Real será o comandante do jogo, com Jose Eduardo Calza e Alexandre Kleiniche.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Site do Luverdense
Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.