Ricardo comemora regularidade e concentração no Luverdense

Foto:  Assessoria/Luverdense - Ricardo, Luverdense

A escalação do Luverdense na Série B conta com uma figurinha carimbada: o volante Ricardo tem sido peça fundamental no esquema do treinador Júnior Rocha. Em 31 jogos até aqui no torneio, o atleta só ficou de fora de uma partida e por conta de suspensão. Com apenas 22 anos, Ricardo foi revelado pelo clube e chegou a receber uma sondagem do Fluminense na temporada passada. Esta é a segunda edição da Série B em que o atleta é titular do Verdão do Norte. 

- Estou tendo uma sequência muito boa de jogos agora na Série B e estou conseguindo manter o ritmo. Consegui me firmar no time e sei das minhas responsabilidades com a equipe. Temos um grupo muito forte e estamos fazendo uma campanha consistente na competição. Esperamos seguir pontuando para subir cada vez mais na tabela - disse Ricardo. 
Além de manter uma boa regularidade em campo, o atleta também comemora o fato de não se lesionar e de levar poucos cartões amarelos. Em 30 partidas na Série B, o volante recebeu apenas cinco advertências, somando somente uma suspensão. 

- Jogo em uma posição do campo que preciso estar sempre pronto e concentrado para desarmar sem cometer faltas. Graças a Deus venho conseguindo ajudar a minha equipe com esse fundamento. Mas tudo isso é fruto de muito trabalho diário e também da ajuda dos meus companheiros e comissão técnica, que estão sempre dando suporte e confiança para que eu possa desenvolver o melhor futebol - concluiu.

O Luverdense ocupa a 12ª colocação da Série B, com 43 pontos, nove atrás do quarto colocado, o Londrina. Agora, o LEC terá pela frente o Náutico, nesta sexta-feira, às 20h30, no Passo das Emas.
Ricardo, Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense)Ricardo, Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.