Rocha credita vitória sobre o Náutico à humildade do elenco do Luverdense

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC - Luverdense chegou à sexta vitória seguida atuando em casa no returno da Série B 

O treinador do Luverdense rasgou elogios ao elenco do Luverdense ao fim da vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, de virada, nesta sexta, pela Série B do Brasileiro. O treinador disse que a humildade e o jogo coletivo do grupo fizeram a diferença na partida que mantiveram o Verdão do Norte na briga por uma vaga no G4 e acabou com uma sequência de oito jogos de invencibilidade do Timbu. 

Luverdense x Náutico Júnior Rocha (Foto: Reprodução)Júnior Rocha (Foto: Reprodução)
- É bom quando se tem um grupo como esse que compra a ideia. Essa vitória é dos atletas, são merecedores demais disso. Eles são muito cobrados e têm tido uma resposta muito positiva. A equipe joga junta, de forma coletiva e sempre com uma intensidade alta. Quantos não queriam estar no nosso lugar. 

- O jogo começou parelho, eles abriram o placar em um pênalti duvidoso, mas conseguimos nos portar bem e buscamos os gols. Isso faz parte da maturidade. De sempre se superar quando o adversário é mais forte na teoria, porque sabemos que somos competitivos. Estamos vencendo e jogando bola, anulando adversários tradicionais como Vasco e Londrina e agora com o Náutico. É a vitória da humildade. No jogo coletivo os atletas vão aparecendo e potencializa a individualidade. Estou muito contente com o desempenho da equipe. 

Com a vitória, o Luverdense foi aos 46 pontos e afastou qualquer chance de rebaixamento à Série C. Agora, o pensamento segue firme no G4 da Série B - a distância é de seis pontos. Restam seis rodadas para o término da competição. 
- Vamos continuar com esse sonho e nos agarrar em qualquer possibilidade. Sabemos do nosso potencial, do momento que esse time passa. 
Na próxima rodada, o Luverdense vai enfrentar o Oeste-SP, terça-feira, às 18h15, na Arena Barueri. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.