Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC - Luverdense, Goiás, Copa do Brasil Sub-20
Página virada e bola para frente. Esse é o pensamento do técnico Odil Soares depois da goleada que o Luverdense sofreu por 4 a 0 pelo Goiás que eliminou o time de maneira precoce da Copa do Brasil Sub-20. Agora, o pensamento é na Copa FMF Sub-21. O Verdão do Norte já está classificado para as semifinais e aguarda a definição do grupo A para saber quem será seu adversário.
- Infelizmente a autoconfiança atrapalhou, tínhamos uma boa vantagem e deixamos escapar a classificação. O jogo que fizemos em Lucas do Rio Verde foi excelente, marcamos forte e conseguimos criar boas oportunidades. No jogo de volta foi diferente, o Goiás foi superior e nos contra-ataques sofremos dois gols ainda no primeiro tempo, com esse resultado tivemos que sair para o jogo e não fomos eficiente. Sofremos mais dois gols – disse o treinador.
Para Soares, o Verdão do Norte dará a volta por cima após a eliminação e vê sua equipe focada 100% na Copinha.
-Temos que esquecer o que passou, não podemos baixar a cabeça, estamos no meio uma competição importante, vamos nos dedicar ao máximo para fecharmos o ano com esse título.
Sem data definida para voltar a campo pela Copa FMF Sub-21, o Luverdense terá um longo período de preparação até a disputa da semifinal, que deve ocorrer no início de novembro. O principal objetivo da comissão técnica é corrigir os erros e manter a forma física do elenco.
- Estamos fazendo o planejamento com toda comissão técnica, vamos trabalhar forte a parte física e tática. Pensando em manter o ritmo de jogo, vamos fazer jogos treinos com a equipe profissional, assim colocamos em prática algumas formações.
O campeão da Copa FMF Sub-21 garante vaga na Copa do Brasil 2017. O Luverdense já está na competição nacional com o título do Campeonato Mato-Grossense.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com*/Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
|