Tiarinha voltou a marcar, Cuiabá empatou com Dom Bosco e garantiu vaga na semi da Copinha: 01 a 01

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Cuiabá, Dom Bosco, Sub-21

O empate em 1 a 1 com o Dom Bosco deu à vaga antecipada ao Cuiabá na semifinal da Copa FMF Sub-21. A partida foi disputada neste sábado, na Arena Pantanal, válida pela 4ª rodada do grupo B. Cleberson Tiarinha marcou para o Dourado e Profeta (pênalti) deixou tudo igual para o Azulão da Colina. O público foi de 337 pagantes com renda de R$ 1.515.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 7 pontos na tabela e manteve a liderança. O Dom Bosco chegou aos 4, em segundo lugar, e o União segue em último com nenhum ponto. 
Os dois times tem mais uma partida para disputar. O União mais duas. Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o União, dia 17 de outubro, na Arena Pantanal, às 19h30. O Dom Bosco folga e volta a campo no dia 23 de outubro, contra o União, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 18h.
Os dois melhores de cada grupo avançam à semifinal. No grupo A, Mixto e Luverdense entraram em campo já classificados por conta de desistências. Após duas partidas, o Mixto fechou a primeira fase como líder e enfrentaria o Dom Bosco se o torneio acabasse hoje. 


Cleberson Tiarinha abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Dourado ficou com um jogador a menos com a expulsão de Lucão. Nos minutos finais, Profeta empatou para o Dom Bosco em cobrança de pênalti. 
Classificação


1 - Cuiabá - 7 pontos em 3 jogos
2 - Dom Bosco - 4 pontos em 3 jogos
3 - União - 0 ponto em 2 jogos

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          Pedro Lima/Cuiabá EC
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.